Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

Rádio MDB

Rádio MDB 2

domingo, 14 de agosto de 2016

Brasileirão tem clássicos decisivos neste domingo..

Imperatriz - Mesmo com as Olimpíadas em pleno vapor e nossas seleções, masculina e feminina brigando pela medalha de ouro, o principal campeonato do país não para. Neste domingo a bola rola e cedo, em jogos que podem mudar a classificação do G-4.

Grêmio x Corinthians
Logo cedo, ás 11 horas, o Grêmio (32), sexto colocado e um jogo a menos, recebe o Corinthians (34), terceiro colocado, na Arena do Grêmio. É uma boa chance para o tricolor gaúcho voltar ao G-4. Com o apoio da sua fanática torcida, o Grêmio não quer perder a chance de se aproximar dos líderes. Já o Corinthians, do técnico Cristóvão Borges, vai buscar o resultado para não se afastar dos líderes, Palmeiras e Atlético/MG. O time paulista sabe da dificuldade que é jogar no estádio do Grêmio e não descarta um empate como um bom resultados.

Prováveis equipes
Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon e Douglas; Everton, Pedro Rocha e Miller Bolaños.
Técnico: Roger Machado.
Corinthians: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Romero e André.
Técnico: Cristóvão Borges.

Santos x Atlético/MG
Ainda sem contar com os jogadores que estão na Seleção Olímpica (Zeca, Thiago Maia e Gabgol), o Santos volta a jogar na Vila Belmiro, onde recebe o vice-líder, Atlético/MG (35), para tentar vencer e retornar ao G-4. A equipe do técnico Dorival Júnior não contará, ainda, com o meia Lucas Lima. Mas em compensação o artilheiro e capitão do time, Ricardo Oliveira está de volta. No Galo, que se recuperou após um péssimo início de campeonato, o técnico Marcelo Oliveira aposta no quarteto de atacantes (Robinho, Maicosuel, Fred e Lucas Pratto. Sem contar com seus laterais titulares (Marcos Rocha se recuperando de lesão e Douglas Santos na seleção) os reservas Carlos Cesar e Fábio Santos vem dando conta do recado.

Prováveis equipes
Santos: Vanderlei; Lucas Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Cajú; Renato, Léo Citadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Copete.
Técnico: Dorival Júnior.

Atlético: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete (Júnior Urso) e Maicosuel; Robinho, Fred e Lucas Pratto.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Atlético/PR x Palmeiras
Este é o jogo que todos vão ficar de olho e com o secador ligado. Marcado para ás 18h30min, na Arena da Baixada, em Curitiba, Atlético/PR x Palmeiras será o último jogo da rodada, portanto as duas equipes entram em campo sabendo dos resultados dos seus principais concorrentes. O Atlético/PR que fazer valer a força da sua torcida e o fato de jogar no seu estádio, onde é quase imbatível. O rubro negro paranaense sabe da necessidade da vitória para não deixar os ponteiros se distanciarem. Já o Palmeiras vai tentar aproveitar a ansiedade do adversário e o possível nervosismo da torcida rubro negra, já que ela deve pressionar o time dono da casa para fazer logo o gol. Mesmo sabendo que um empate pode ser bom, diante das circunstancias, o Palmeiras sabe que tem chances de sair com a vitória.

Prováveis times
Atlético: Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Luciano Cabral (Vinicius); Marco Guilherme, Walter e Lucas Fernandes (Yago).
Técnico: Paulo Autuori.

Palmeiras: Jaílson; Jean (Fabiano), Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos (Cleiton Xavier), Tchê Tchê e Moisés; Roger Guedes (Rafael Marques, Dudu e Erik.
Técnico: Cuca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário