segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vitória com sabor de mel...

O zagueiro André, de cabeça, faz 2 x 0. Foto: Pinheiro.
Imperatriz - É assim que o torcedor do Imperatriz, que marcou presença no sábado, no estádio municipal Frei Epifânio, está saboreando a vitória, por 4 x 1, sobre o São José, na primeira partida das semifinais do Campeonato Maranhense.

Além de quebrar um longo tabú sem vencer o Peixe Pedra, o Imperatriz deu um passo gigantesco para a se classificar à final do campeonato estadual. A goleada de 4 x 1, reverteu a vantagem e, muito mais que isso, o Cavalo de Aço pode se dá o luxo de perder, até, por dois gols de diferença que, ainda assim, estará na final do campeonato.

O jogo
O jogo se mostrou difícil, complicado, igual o da fase de classificação. Mas diferente daquele jogo, o Imperatriz foi paciente e soube aproveitar as oportunidades que teve para fazer o placar. Fez 1 x 0, no 1º tempo e, na etapa complementar, foi cirúrgico para ampliar o placar.

Gols
O Imperatriz saiu vencendo no 1º tempo por 1 x 0, quando, aos 28 minutos, Rúbens, que recebeu passe de Otávio, da esquerda, soltou uma bomba, de fora da área, sem chances para o goleiro, Joanderson, do São José.

No 2º tempo, o São José se viu obrigado a sair em busca do empate. O Cavalo de Aço aproveitou os espaços para ampliar o marcador. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio de Daniel Barros, da esquerda, o zagueiro André, apareceu como um raio, no primeiro pau, e desviou, de cabeça, para fazer 2 x 0. Aos 31 e 36 minutos do 2º tempo, foi a vez do faro de gol do atacante Cris, aparecer. No 3º gol, ele recebeu o passe, driblou o zagueiro, tirou o goleiro da jogado, e empurrou a bola, mansamente, para o fundo da rede. No 4º gol, ele recebeu o passe, quase sem ângulo, com o goleiro Joanderson em cima, para interceptar a jogada. Com categoria, Cris tocou por cima do goleiro, fazendo o 4º gol. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, o São José fez seu gol de honra, com o atacante, Igor.

A batalha continua na quarta-feira, em São José de Ribamar, às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário