quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vereadores solicitam sinalização em vias urbanas...

Vereador Buzuca (PSDB).
Imperatriz – É necessário a colocação de redutores de velocidade, com a devida sinalização, na rua São Francisco, entre as ruas Pernambuco e Alagoas, no bairro Cristo Rei, em Imperatriz, observou o vereador Rildo de Oliveira Amaral (SD) na sessão ordinária de quarta-feira (8). Ele solicitou o pleito ao secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar, e ao prefeito Sebastião Madeira. A indicação aprovada é a de nº 133/2015.

Já o vereador José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca, pediu à Setran a mudança do tráfego para mão única da rua São Francisco, entre as ruas Sergipe e Ceará, no bairro Nova Imperatriz. Essa mudança de sentido contribuirá para melhoria da segurança no trânsito de Imperatriz, principalmente nessa região do grande Nova Imperatriz”, reitera ele, que solicitou agilidade à Setran.

A vereadora Edneusa Caetana Frazão (PSDB) solicitou ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, a pavimentação asfáltica, em caráter de urgência, das ruas Clemente de Moraes, Polígono, Trizidela, Quadrilátero, Trapézio, Luís Ramos, Finlândia, no bairro Alto Bonito, na região da grande Vila Cafeteira.

Ainda na área da infraestrutura, o vereador João Francisco Silva (PRB), líder do Governo na Câmara Municipal, requereu à Sinfra a recuperação da camada asfáltica das seguintes ruas: Padre Cícero, Bom Jesus e W-1, em todas as suas extensões, nos bairros Santa Rita, Bom Sucesso e Asa Norte.

Já o vereador José Fernandes de Oliveira (DEM), o Antônio José, solicitou a pavimentação asfáltica da rua São Marcos, com início na Avenida Pedro Neiva de Santana até a Vila Nova, no bairro Jardim Oriental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário