segunda-feira, 20 de abril de 2015

Vereadores solicitam melhorias em bairro...

Vereador Antônio Pimentel.
Imperatriz – De autoria dos vereadores Antônio Pimentel e Weudson Feitosa a proposição que solicita à Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a execução dos serviços de abertura e piçarramento da rua Cauamé, situada entre a Avenida Principal e a rua Piracicaba, no Parque Santa Lúcia.

Pimentel explicou que “a melhoria dessa via urbana é um pleito da comunidade que se sente isolada e desprovida dos benefícios do poder público, principalmente na área da infraestrutura, deixando-os praticamente abandonados”.

Faço esse apelo, juntamente com meu colega bispo Eudes, para que o secretário Roberto Alencar autorize a abertura da rua Cauamé, no Parque Santa Lúcia”, disse ele, que classifica como prioritária a execução dos serviços de infraestrutura nessa via urbana. “O povo não suporta mais essa situação e clama por uma providência emergencial”, justifica.

O bispo Eudes, que também assina o projeto de indicação, diz que “é necessária a intervenção das máquinas da Sinfra como forma de garantir o direito de ir e vir do cidadão que vive isolado por falta de acesso nas ruas do Parque Santa Lúcia”. “Esperamos sensibilizar o secretário Roberto Alencar, assim como o prefeito Sebastião Madeira, para que providências sejam adotadas rapidamente”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário