domingo, 12 de abril de 2015

Vereador diz que ação deve beneficiar milhares de pessoas

Adonilson com deputado Marcos Aurélio e Davi Telles.
Imperatriz - Um sonho antigo deve se tornar realidade para os moradores de cinco comunidades de Imperatriz com a retomada das obras de instalação de um poço da Caema, a Companhia de Saneamento Ambiental  do Maranhão  na Avenida Itaipu, no bairro   Santa Lúcia.  

Cerca de 20 mil pessoas dos bairros Sanharol, Parque das Mangueiras, Vila Palmares e Airton Sena e o próprio Santa Lúcia devem ser beneficiados com o início do processo de revitalização da Caema nos municípios da Região Tocantina. 

Os investimentos foram anunciados pelo presidente da Caema, Davi Telles e  o Diretor da Companhia em Imperatriz, Denilson Santos e prestigiados pelo Deputado Estadual Marco Aurélio(PCdoB),  e os  vereadores professor Adonilson(PCdoB) e Eudes Sousa (PTdoB).

Serão investidos de forma emergencial na melhoria do abastecimento de água em Imperatriz, R$ 20 milhões de reais. As informações são do presidente da Caema que esteve em Imperatriz para empossar o novo diretor da companhia no município, Denilson Santos e esteve no Parque Santa Lúcia para o anúncio das obras de revitalização do abastecimento de água.

Para o vereador professor Adonilson o processo de valorização da Caema com a convocação de 184 candidatos aprovados em concurso público, mais de vinte de por cento deles aproveitados em Imperatriz e as obras importantes são resultados de um trabalho de articulação e sintonia do Governo do Estado, Câmara municipal e Assembleia Legislativa. “Nós fizemos ecoar por meio de indicações e discursos nas casas de leis, o problema da crise hídrica que acomete dezenas de bairros de Imperatriz há décadas de muito sofrimento”, frisou o vereador acrescentando que em alguns casos os discursos foram feitos de forma simultânea ganhando maior repercussão. “Conseguimos de forma satisfatória sensibilizar o Governo do Estado que prontamente nos ouviu e em menos de cem dias atende a uma demanda emergencial na cidade”. 

Para o Deputado Estadual Marco Aurélio a obra que deve beneficiar mais de vinte mil pessoas é uma vitória fruto do trabalho, do diálogo com as comunidades e da sensibilidade. “Ouvindo a população conseguimos traduzir e interpretar os anseios da comunidade e trazer as soluções para demandas reprimidas que em muitos casos representam sofrimento e muitos obstáculos a melhoria da qualidade de vida da população”, disse o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário