segunda-feira, 13 de abril de 2015

Veja os gols da classificação do Imperatriz...

Imperatriz - Veja os gols da vitória do Imperatriz sobre o Araioses por 2 x 1, na tarde de ontem, domingo, no estádio Cardosão, em Araioses. Júnior Chicão abriu o placar aos 2 minutos do 2º tempo; em seguida, o lateral esquerdo, Jorge Luis, empatou para o Araioses, em um belo chute de longe. E aos 46 minutos, já nos acréscimos, Rúbens escorou cruzamento da esquerda de Júnior Chicão para fazer o gol da classificação. 

Com o resultado o Imperatriz está classificado para as semifinais do Campeonato Maranhense e aguarda o resultado do jogo de hoje à tarde, entre São José x Santa Quitéria, para saber quem será seu adversário.

Empate
Se as duas equipes empatarem, o Santa Quitéria se classifica na 4º colocação e o adversário do Imperatriz será o Sampaio, com o Cavalo de Aço com vantagem.

São José
Caso vença, o São José se classifica em 2º e será o adversário do Imperatriz. A vantagem será do Peixe Pedra.

Santa Quitéria
Vencendo, o Santa Quitéria se classifica em 1º e o adversário do Imperatriz será o Moto Club.  O Rubro Negro terá a vantagem na semifinal.

O 1ª e 2º colocados terão vantagem nas semifinais de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols e fará a segunda partida e casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário