sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mulheres provocam dispensas no Imperatriz...

Celinho, Marcinho Guerreiro e Fábio Nogueira.
Imperatriz - Pouco foi destacada as demissões do auxiliar técnico (Marcinho Guerreiro) e do preparador físico (Fábio Nogueira) do time do Imperatriz, fato que ocorreu antes da viagem da equipe para o jogo decisivo, contra o Araioses, domingo, dia 12.

O pouco que foi noticiado não informou o motivo pelo qual a dupla foi dispensada pela diretoria. Apenas foi citado que houve desavença com o técnico Vinicius Saldanha.

Pois bem, o Blog recebeu a informação que a causa da demissão dos dois profissionais, que integravam a comissão técnica do Cavalo de Aço, foi por causa de mulheres. A dupla queria ou levou (o informante não soube precisar) mulheres para a casa que a comissão técnica residia.

Vinicius Saldanha não aceitou e por conta disso, os dois foram desligados da comissão técnica. Segundo o mesmo informante, na época do técnico Celinho, o fato acontecia.

Marcinho Guerreiro não vai fazer falta, até por que é desnecessário o Imperatriz trazer auxilar técnico de fora. Na cidade tem profissionais que podem, perfeitamente, desenvolver essa função com mais resultado. Já o preparador físico, Fábio Nogueira, esse pode fazer falta. Fez um bom trabalho no Imperatriz, deixando a equipe bem fisicamente.

Segundo a diretoria do Imperatriz, caso a equipe de classifique para as semifinais (para isso precisa vencer o Araioses sem depender de outro resultado), vai correr atrás de outro preparador físico. O nome de Willian Zaparolli, que já passou pelo Imperatriz, é o mais cotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário