domingo, 12 de abril de 2015

Meia faz gol nos acréscimos e classifica o Imperatriz.......

Rúbens dá a classificação ao Imperatriz no fim do jogo.
Imperatriz - Foi sofrido, mas o Imperatriz conseguiu sua classificação para as semifinais do Campeonato Maranhense de 2015.

Sabendo que só uma vitória daria a classificação, sem a dependência de outros resultados, o Imperatriz buscou a vitória desde o início. 

O 1º tempo terminou sem que nenhuma das equipes abrisse o placar. Mas, logo no início da segunda etapa, o atacante Júnior Chicão colocou o Cavalo de Aço em vantagem, fazendo 1 x 0. Não deu nem tempo dos jogadores do Imperatriz comemorarem, o Araioses chegou ao empate, através do lateral esquerdo, Jorge Luís. Quando tudo se encaminhava para o empate, o meia Rúbens, nos acréscimos, fez o gol da vitória e da classificação do Imperatriz.

Com a vitória sobre o Araioses (que está eliminado) e o empate entre Sampaio e Moto, o Imperatriz assumiu a 2ª colocação, com 14 pontos, um a menos que o Moto, que é o líder com 15 pontos. O Sampaio caiu para a 3ª colocação, com 14 pontos, mas garantiu a classificação. A última vaga será decidida entre São José e Santa Quitéria.

São José x Santa Quitéria
Fortes chuvas, na tarde deste domingo, em São José de Ribamar, fizeram com que o jogo entre São José x Santa Quitéria não acontecesse. De acordo com as informações, o jogo será realizado amanhã, segunda-feira, às 16 horas, no mesmo local.

Com a vitória do Imperatriz sobre o Araioses, uma das equipes não vai se classificar para as semifinais. Ao São José só a vitória interesse. Derrota ou empate, o Santa Quitéria é quem se classificará.

Resultados da última rodada
16h00 Sampaio 0 x 0 Moto Club - Castelão
16h00 Araioses 1 x 2 Imperatriz - Cardosão
16h00 São José x Santa Quitéria - Dário Santos
* Adiado devido as fortes chuvas em São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário