quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mais uma quadra esportiva será inaugurada....

Mais uma praça esportiva vai ser entregue à comunidade.
Imperatriz – A solenidade de inauguração da quadra poliesportiva Rafael Silva do Nascimento acontecerá amanhã, sexta-feira (10), a partir das 17 horas, no bairro Conjunto Vitória, em Imperatriz. Os preparativos para entrega da nova praça esportiva à comunidade estão sendo organizados pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel).

De acordo com o vereador Enoc Serafim (PDT), o prefeito Sebastião Madeira, em contato telefônico, confirmou para essa sexta-feira a inauguração da quadra poliesportiva. “Nós queremos convidar todos os moradores do grande Vitória, inclusive do residencial Itamar Guará para essa grande festa de inauguração dessa obra”, disse.

Para ele, a praça esportiva representa a realização de um sonho da comunidade do grande Vitória, especialmente para crianças e jovens que disporão de área digna para prática de atividades esportivas e de lazer. “Esse local servirá de incentivo ao esporte, contemplando a juventude dessa nossa região que, ao invés de está nas ruas fazendo coisas desagradáveis, poderá participar nessa quadra de competições esportivas”, reitera.

O parlamentar assinalou que a obra, realizada pela Prefeitura de Imperatriz, em parceria com o Ministério dos Esportes, é resultado de uma luta desde o começo do mandato no sentido de dotar o bairro de equipamentos públicos nas áreas do esporte, da saúde, da educação e a melhoria da infraestrutura. “Nós entendemos que a prática de esporte é saúde. E com essa quadra poliesportiva que será entregue pelo prefeito Sebastião Madeira e o secretário Saulo Dino a comunidade é quem sairá ganhando”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário