quinta-feira, 16 de abril de 2015

Maior feira da região será lançada nesta quinta...

Centro de Convenções receberá a 15ª Fecoimp 2015.
Imperatriz - Nesta quinta-feira, dia 16, será lançada oficialmente a 15ª edição da maior feira multissetorial da região. A solenidade está agendada para as 19h30min, no Centro de Convenções.

Realizada pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz- ACII, a Fecoimp comemora 15 anos este ano. Muitas novidades estão sendo preparadas para esta edição comemorativa e serão anunciadas no lançamento de hoje à noite. Para o evento foram convidados expositores, empresários e autoridades.

Seguindo nossa rotina dos últimos 15 anos, faremos o lançamento de mais uma edição dessa feira tão importante para região tocantina, e que já é marcado pelo sucesso”, destaca o presidente da associação comercial Jairo Almeida.
O objetivo do evento, além de informar sobre as novidades da Fecoimp, é atrair expositores.  “A feira é uma ótima oportunidade para propagar produtos e serviços, já que Imperatriz é um local catalizador, ou seja, quem expor na Fecoimp atingirá público de vários estados vizinhos”, garante o presidente. 

Estandes
Já começaram as vendas dos estandes da Fecoimp.  Estão sendo disponibilizados mais de 200 espaços, somando o saguão principal, piso superior e área externa do Centro de Convenções de Imperatriz. Os interessados em garantir seu estande na maior feira multissetorial do estado podem procurar o departamento Comercial da ACII, localizado no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz, na Rua Bom Futuro, 455, Centro. Informações: 99 3525 3400. 

Fecoimp
Considerada uma vitrine para lançamentos e apresentação das tendências do mercado, a Feira do Comercio e Industrial (Fecoimp), é realizada anualmente desde 2001 pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. Completando 15 anos de existência este ano, a Fecoimp soma mais de 600 mil visitantes e 1.300 expositores de diversos locais do país. Na edição passada aproximadamente 35 mil pessoas passaram pelo evento. Este ano a Fecoimp acontecerá de 16 a 19 de setembro no Centro de Convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário