quinta-feira, 23 de abril de 2015

JEIs - Sexta será último prazo para entrega de Termo de Adesão...

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEDEL), com determinação do secretário Saulo Dino, intensifica os trabalhos visando a realização dos 34º Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs 2015) que acontecem no mês de junho.

Os Jogos Escolares, que contarão com 22 modalidades, terá a PETECA como a novidade deste ano de 2015, em substituição a Ginástica. As outras 21 modalidades são: atletismo, badminton, basquetebol, beach soccer, capoeira, ciclismo, dama, futebol, futsal, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, queimada, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de areia, voleibol e xadrez.

No mês passado a Sedel realizou, na Universidade Aberta do Brasil (UAB), o Fórum dos 34º JEIs 2015, que contou com a presença de vários representantes das escolas municiais.

Na oportunidade ficou definido que as instituições educacionais têm até sexta-feira, dia 24, para fazer a entrega, na Sedel, do Termo de Adesão, assinado e carimbado pelo diretor da escola, que é o primeiro passo. A Sedel, também, já está disponibilizando no seu Site (http://imperatriz.ma.gov.br/sedel/) as inscrições online, que é o segundo passo após a entrega do Termo de Adesão.

De 22/04 a 15/05 será o prazo para a entrega de documentos para inscrições obrigatórios nas categorias: infanto e infantil, como RG e CPF dos alunos e dos responsáveis. Na categoria pré-mirim e mirim deverão ser entregues o RG ou Certidão de Nascimento dos alunos. Nestas categorias poderá ser apresentada cópia autenticada dos documentos. As inscrições presenciais serão de 20 a 29 de maio.

Os 34º Jogos Escolares de Imperatriz- JEI's 2015 - serão realizados de 13 a 28 de junho. O pré-mirim acontece de 13 a 20 de junho, enquanto o infantil e o infanto de 20 a 28 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário