quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ingressos extraviados...

São Luís - A Federação Maranhense de Futebol (FMF), divulgou uma NOTA em seu Site, informando sobre o extravio de um lote de ingressos do jogo da volta da final do Campeonato Maranhense, no próximo sábado, entre Imperatriz x Sampaio, em Imperatriz.

Corretamente, a FMF cancelou todos os ingressos que já estavam confeccionados e aptos a serem comercializados e confeccionou outros com layout diferente.

É preciso que o torcedor observe o novo ingresso, para não comprar o que já está cancelado. Para ler a NOTA, na íntegra, da Federação Maranhense de Futebol, e ver o modelo do ingresso verdadeiro, click no link: http://www.fmfma.com.br/assets/documentos/NOTA_OFICIAL_-_EXTRAVIO_DE_INGRESSOS.pdf

Em Imperatriz, segundo informações colhidas pelo Blog, a remessa que foi enviada e colocada à venda, já se esgotou. Os torcedores fizeram longas filas no estádio municipal Frei Epifânio e rapidamente compraram todos os ingressos na venda antecipada.

A diretoria do Imperatriz espera, agora, a chegada do restante dos ingressos, que serão levados pelo delegado do jogo. Foram confeccionados, segundo informações, 10.000 (dez mil) ingressos.

Os ingressos custam R$ 20,00 para arquibancadas descobertas e R$ 40,00 para as cobertas. Haverá meias para os dois setores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário