segunda-feira, 20 de abril de 2015

Imperatriz e Sampaio invertem vantagem....

Imperatriz - As duas equipes que começaram sem vantagem nas semifinais do Campeonato Maranhense, (Imperatriz e Sampaio), reverteram a vantagem e, agora, podem até perder (dependendo do placar) o jogo da volta, que estarão classificados para a final do estadual.

No sábado, aqui em Imperatriz, o Cavalo de Aço goleou o São José, por 4 x 1 e reverteu a vantagem do Peixe Pedra. No jogo da volta, quarta-feira (22), o Imperatriz pode perder, até, por dois gols de diferença, que estará na final do estadual. Os gols do Imperatriz foram marcados por Cris (2), Rúbens e André. Igor descontou para o São José.

No domingo, em São Luís, o Sampaio venceu o Moto, por 3 x 1 e reverteu, também, a vantagem do adversário. O Tubarão, agora, pode perder, até, por um gol de diferença, que estará na final do estadual. Os gols do Sampaio foram marcados por Pimentinha, Robert e Edgar. Naôh fez o gol de honra do Moto.

Volta
Na quarta-feira, dia 22, acontecerão os jogos da volta. Em São José de Ribamar, o São José recebe o Imperatriz, às 20 horas, no estádio Dário Santos, precisando vencer por uma diferença de 3 gols, para chegar à final.

Moto x Sampaio voltarão a se enfrentar no Castelão, em São Luís, também, às 20 horas, de quarta-feira. Só uma vitória por 2 gols de diferença colocará o Moto Club na final.

Final
Os jogos da final do Campeonato Maranhense estão marcados para os dias 26 de abril e 03 de maio. A equipe que terminar com a melhor campanha, terá a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols. Também, fará a segunda partida em casa.

Vantagem
Se o Imperatriz vencer o São José, independente do adversário, ele terá a vantagem na final. Se ele se classificar com um empate ou com derrota, só terá a vantagem se o outro finalista for o Sampaio, desde que ele se classifique com o mesmo resultado que o Imperatriz. Ou seja, os dois se classificando com empate ou derrota.

Classificação geral
1º Imperatriz.......... 17 pontos; 05 vitórias; 07 gols de saldo;
2º Sampaio............ 17 pontos; 04 vitórias; 10 gols de saldo;
3º Moto Club.......... 15 pontos; 04 vitórias; 06 gols de saldo;
4º São José........... 15 pontos; 04 vitórias; 01 gol de saldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário