terça-feira, 7 de abril de 2015

FMF altera rodada do estadual...


Imperatriz - A Federação Maranhense de Futebol (FMF), por meio da vice presidência de competições, baixou, no fim da tarde de ontem, segunda-feira, portaria que adia os jogos de quarta-feira, (08), válidos pela 9ª e última rodada do Campeonato Maranhense, para o domingo, dia 12.

A intenção da entidade, colocando os três jogos, que decidem as últimas vagas para as semifinais, no mesmo horário, foi fazer com que nenhuma equipe tirasse proveito, jogando já sabendo do resultado dos outros concorrentesSó que a entidade não contava que o Imperatriz já tivesse viajado para o jogo de quarta-feira, o que acabou criando um problema. 

Comunicado pela FMF, o presidente do Imperatriz, vereador Buzuca, explicou a situação e as duas partes estão buscando uma melhor solução para que o Cavalo de Aço não seja prejudicado financeiramente.

O que se encaminha para ser decidido é que o Imperatriz arcará com as despesas até quarta-feira e de quinta até domingo a Federação assuma as despesas. O certo é que o Imperatriz só retornará após o jogo. 

Veja, abaixo, como ficou a última rodada:

9ª Rodada
09/04 - Quinta-feira
16h00 Expressinho x Balsas - Dário Santos (S. J. de Ribamar)

12/04 - Domingo
16h00 Araioses x Imperatriz - Cardosão (Araioses)
16h00 São José x Santa Quitéria - Dário Santos (Ribamar)
16h00 Sampaio x Moto Club - Castelão (São Luís)

Para ver a Portaria de número 037, clique no link: http://www.fmfma.com.br/assets/documentos/Portaria_37.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário