segunda-feira, 6 de abril de 2015

Estadual tem o primeiro rebaixado........

Araioses comemora vitória sobre o Expressinho.
Imperatriz - Com dois jogos, realizados no domingo, que complementaram a 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Maranhense, a classificação apresenta apenas uma equipe classificada, matematicamente, para as semifinais (Moto Club) e uma rebaixada para a Série B do próximo ano (Expressinho).

Rebaixado
Na rodada dupla de ontem, que aconteceu no estádio do Castelão, em São Luís, o Expressinho, no jogo preliminar, foi derrotado pelo Araioses, por 3 x 1 e é uma, das duas equipes, que está rebaixada para a segunda divisão do próximo  ano. Já o Araioses, com a vitória, passou a ter chances, matemáticas, de classificação. Para isso, precisa vencer o Imperatriz e o São José perder para o Santa Quitéria, jogos da última rodada.

Sampaio x São José
Na partida de fundo, mais uma vez o Sampaio perdeu a oportunidade de ratificar a sua classificação para as semifinais e apenas empatou em 1 x 1, com o São José. O Tricolor saiu atrás no placar, mas Pimentinha, que está de volta à equipe, se encarregou de fazer o gol de empate. Com o resultado, o Sampaio está, quase, classificado. Já o São José precisa vencer o Santa Quitéria para garantir vaga nas semifinais, sem depender de outros resultados.

Resultados
17h00 Expressinho 1 x 3 Araioses - Castelão
19h00 Sampaio 1 x 1 São José - Castelão

Próximos jogos
9ª rodada - 08/04 - Quarta-feira
15h45 Araioses x Imperatriz - Cardosão
16h00 São José x Santa Quitéria - Dário Santos
19h45 Sampaio x Moto Club - Castelão

09/04 - Quinta-feira
16h00 Expressinho x Balsas - Dário Santos

Classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário