terça-feira, 21 de abril de 2015

Com desfalque, Imperatriz já está em São Luís..

Cavalo de Aço já está em São Luís desde ontem.
Imperatriz - Seguindo o planejamento traçado, o time do Imperatriz já se encontra em São Luís, capital do Maranhão, desde a manhã de segunda-feira (20), onde amanhã, quarta-feira, às 20 horas, realiza o jogo da volta, das semifinais, contra o São José, no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

A delegação, chefiada pelo diretor de futebol, Alexandre Santos, saiu de Imperatriz na noite de domingo, (19), chegando nas primeiras horas da segunda-feira. O time, que está hospedado no Casa de Praia Hotel, no Olho D'Água, fez, ontem, um trabalho de recuperação. Nesta terça-feira, feriado, o time voltará a se movimentar.

O único desfalque na equipe é do zagueiro, André, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Apesar disso, o jogador saiu machucado no último sábado, na goleada de 4 x 1 sobre o São José e, dificilmente, reuniria condições de jogo.

Em contra partida, o técnico Vinicius Saldanha terá as voltas do meia Diego Valderrama e do atacante Júnior Chicão. Ambos cumpriram suspensão pelo 3º cartão amarelo. Para o lugar do zagueiro André, o mais provável é a escalação de Fagundes, que deverá formar a dupla de zaga com Cleyton He-Man.

O provável time do Imperatriz deverá ter Jean, no gol; Cleyton Carioca, Fagundes, Cleyton He-Man e Edson; Gualberto, Otávio, Diego Valderrama e Rubens; Cris e Júnior Chicão.

Para chegar à final, o Cavalo de Aço poderá perder, até, por dois gols de diferença. Ao São José, só interessa uma vitória por três gols de diferença, para chegar à final.

São José x Imperatriz, amanhã, quarta-feira, às 20 horas, no estádio Dário Santos, terá a transmissão da Rádio 102.7 FM, com a narração de Marcelo Rodrigues e reportagens de Marcelo Júnior.

Para ouvir a rádio na internet, basta acessar p link: http://www.radio102.fm.br/player.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário