sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cavalo indefinido......

Daniel Barros é uma das poucas opções do técnico Vinicius.
Imperatriz - O Imperatriz terminou, nesta sexta-feira, (17), os preparativos visando a partida de ida, das semifinais, do Campeonato Maranhense, que acontecerá neste sábado, (18), às 19h15min, no estádio municipal Frei Epifânio, contra o perigoso São José.

Sem poder contar com o meia, Diego, e com o atacante, Júnior Chicão, ambos suspensos pelo 3º cartão amarelo, o técnico Vinicius Saldanha, ainda, não anunciou os substitutos, apesar de ter treinado com Fagundes, que retorna de suspensão, e Daniel Barros no time titular.

Saldanha costuma, nos coletivos apronto e nos recreativos, usar jogadores, que nem sempre começam como titulares. Por conta disso, não me arrisco a apostar nos onze titulares, ou nos substitutos de Diego e Júnior Chicão, mesmo sabendo que o Cavalo de Aço tem poucas opções.

O time que treinou esses dias, teve Jean, no gol; Cleyton Carioca, André, He-Man e Edson; Fagundes, Gualberto, Otávio e Rúbens; Daniel Barros e Cris. Mesmo assim, só saberemos qual time começará o jogo de amanha, contra o São José, momentos antes, no vestiário do Frei Epifânio. 

Não será surpresa para mim, se Vinícius Saldanha fizer alguma mudança no time que treinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário