quarta-feira, 22 de abril de 2015

A um passo da final...

Imperatriz - Na capital do estado desde a segunda-feira (20), o time do Imperatriz tem, logo mais, às 20 horas, no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar, o jogo mais importante do ano.

O Cavalo de Aço, que venceu o São José, por 4 x 1, na primeira partida da semifinal, no sábado que passou, aqui em Imperatriz, pode perder hoje, até, por dois gols de diferença, para chegar à final do Campeonato Maranhense deste ano.

Ao São José, só uma vitória por diferença de três gols, colocará o Peixe Pedra para a final. O técnico, Luiz Miguel, deve repetir a mesma equipe que perdeu no sábado. O trabalho do técnico será mais de motivação, já que a goleada deixou o grupo do Zequinha para baixo.

No Imperatriz, o técnico Vinicius Saldanha não contará com o zagueiro André, que, além de está entregue ao departamento médico, está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Fagundes deverá ser o substituto. Em compensação, o meia Diego Valderrama e o atacante Júnior Chicão estão de volta à equipe, após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo.

Caso se classifique para a final, o Imperatriz já garante vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2016. Se o outro finalista for o Sampaio, o Cavalo de Aço já estará garantindo na Série D do Brasileiro deste ano. Se a final for contra Moto Club, aí o Imperatriz precisa conquistar o título para ficar com a vaga da Série D.

Escalações
São José - Joanderson; Lucas, Walax, Mazinho e Chico Bala; Régis Pittibull, Sandro, Arcinho e Juninho Pindaré; Luis Henrique e Shailison.
Técnico - Luiz Miguel.

Imperatriz -  Jean; Cleyton Carioca, Fagundes, Cleyton He-Man e Edson; Gualberto, Otávio, Diego Valderrama e Rubens; Júnior Chicão e Cris.
Técnico - Vinicius Saldanha.

Arbitragem
Apita São José e Imperatriz, Mayron Frederico dos Reis Novaes. Os assistentes serão Antonio Fernando Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva.

A Rádio 102,7 FM, mais uma vez estará presente, transmitindo direto de São José de Ribamar, com a narração de Marcelo Rodrigues e reportagens de Marcelo Júnior. 

Para ouvir o jogo na internet, acesse o link: http://www.radio102.fm.br/player.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário