sábado, 29 de novembro de 2014

Situação de Pelé melhora...

Boletim atesta melhor do Rei do futebol.
São Paulo - De acordo com boletim médico divulgado na manhã deste sábado (29) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o estado de saúde de Pelé segue melhorando bem e ele inclusive já conversa normalmente. O ex-jogador está bem no ponto de vista hemodinâmico e respiratório, e os exames de sangue e urina não apresentaram alterações. Isso significa que a bactéria está controlada e não se proliferou.

Segundo o comunicado, Pelé continua lúcido e realizando o tratamento de suporte renal. Não houve modificação nos antibióticos, já que ele vem reagindo bem a esse tratamento.

Aos 74 anos, Edson Arantes do Nascimento passou por uma intervenção cirúrgica para retirada de cálculos renais recentemente. No entanto, ele voltou a passar mal na última segunda-feira, por conta de uma infecção urinária, e teve de ser internado novamente no Hospital Albert Einstein. Na quinta-feira, porém, ele piorou e foi transferido para unidade de terapia intensiva.

Confira a íntegra do boletim divulgado na manhã deste sábado:
"O paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) apresenta boa evolução e segue sob cuidados na unidade de terapia intensiva em tratamento temporário de suporte renal (hemodiafiltração veno-venosa contínua).

Está lúcido, conversando, e estável do ponto de vista hemodinâmico e respiratório. Não houve alteração da antibioticoterapia. Todas as culturas colhidas (sangue e urina) estão negativas."

Fonte foto: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário