terça-feira, 4 de novembro de 2014

Roseana mostra força política durante visita ao Congresso Nacional

 Roseana Sarney e o ministro Ricardo Berzoini.
São Luís - A governadora Roseana Sarney cumpriu agenda de trabalho, nesta terça-feira (4), em Brasília, onde fez uma visita de cortesia ao ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, no Congresso Nacional, e finalizou o dia com um encontro de líderes do PMDB em jantar oferecido pelo vice-presidente da República, Michel Temer. Vim a Brasília, a convite do meu PMDB, do vice-presidente Michel Temer, para um encontro de líderes, para reafirmar que o partido está cada vez mais unido e fortalecido em torno do projeto de um Brasil melhor para todos”, declarou a governadora.

O primeiro compromisso de Roseana Sarney na capital federal foi com o ministro Ricardo Berzoini, ocasião em quem a governadora alinhavou detalhes de uma audiência que terá com a presidenta Dilma Rousseff.

Os dois trataram, também, do resultado das últimas eleições, tendo o ministro Berzoini parabenizado a governadora pela força de sua liderança no estado, que resultou na maior votação da presidenta Dilma em todo o país e por ter conseguido eleger uma forte bancada na Câmara, formada por 12 deputados.

Perguntada sobre como está a transição de governo, Roseana Sarney respondeu ao ministro que o processo ocorre de forma tranquila e transparente e que os secretários foram orientados a receber a equipe do futuro governo e repassar todas as informações que forem solicitadas.

Em seguida a governadora visitou o Congresso Nacional, onde, também, foi parabenizada por deputados e senadores pelo resultado expressivo alcançado no Maranhão no segundo turno das eleições, que garantiu a reeleição da presidenta Dilma.

No Congresso, sempre carismática, Roseana Sarney conversou com várias lideranças, entre as quais o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp.

A agenda do dia da governadora, em Brasília, foi encerrada com um jantar oferecido pelo vice-presidente Michel Temer para líderes do PMDB. Nesta quarta-feira (5), Roseana Sarney participa, a convite de Michel Temer, de um encontro de lideranças do partido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário