domingo, 30 de novembro de 2014

Nota de pesar - AIRT

Carvalho é levado ao hospital, mas não resiste e morre.
Imperatriz - A diretoria da Associação de Imprensa da Região Tocantina - AIRT - lamenta a morte do cinegrafista José de Ribamar Carvalho Filho, 48 anos, conhecido como “Carvalho”, que ocorreu sábado passado (29), no hospital Municipal, “O Socorrão”, vítima de ferimentos graves – Inclusive, no abdômen, provocados por tiros disparados contra ele, em um suposto assalto ocorrido em bar localizado na rua Monte Castelo, no Centro – Imperatriz - MA.

Carvalho como era conhecido, tinha filhos, esposa e o orgulho de ter o convívio dos pais que, também, moram em Imperatriz. Comunicador e por ser uma pessoa simples e trabalhadora, desfrutava de um bom relacionamento entre companheiros da imprensa e no meio político, principalmente, nos estados do Maranhão e Tocantins.

Na sua trajetória de vida atuou como bancário, cinegrafista, produtor de TV e sempre lutava em prol do corporativismo entre colegas de Imprensa e na garantia do futuro da família, incentivando os filhos a trilhar no caminho da educação.

José de Ribamar Carvalho Filho, residia em Imperatriz há vários anos. Atualmente, trabalhava como Cinegrafista e Produtor do Programa independente “Espaço Aberto” no Canal 21 - repetidora da CNT (exibido por um longo tempo na Rede TV Imperatriz – Canal 5), numa parceria com o apresentador Vicente Pinheiro. Trabalhou ainda, como parceiro dos jornalistas, Conor Farias (Programa 24 horas) e José Filho (Jornal dos Municípios). Além, de estar sempre à disposição de outros companheiros que precisaram da sua ajuda.

A AIRT e toda a diretoria, no sentimento do bárbaro assassinato do cinegrafista Carvalho, exige das autoridades a prisão do autor do crime e que justiça seja feita. E, nesse momento de dor, estende seus pesares aos familiares, parentes e amigos enlutados, pela perda irreparável.

Ozias Sousa Lima
Presidente da  AIRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário