quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Futuro gestor da Secom participa de reunião

Carla Georgina recebe Robson Paz, futuro secretário da Secom.
São Luís - A secretária de Comunicação Social, Carla Georgina, recebeu na quarta-feira, dia 26, o jornalista Robson Paz, que assumirá a pasta no próximo governo. Também participaram do encontro o gestor de marketing, Salomão Santos; o gestor financeiro, Alessandro Campos e a assessora jurídica, Fabíola Mouchrek.

A secretária Carla Georgina deu detalhes sobre o funcionamento da Secom, evidenciando o trabalho de estruturação, tanto física quanto administrativa, realizada ao longo dos últimos anos. Também fez uma apresentação ao secretário da estrutura administrativa, sobre os contratos em vigor e as atividades de comunicação do órgão.

Nos últimos dois meses todo o arquivo da secretaria passou por uma processo de digitalização, o que deve reforçar  a transição feita de forma mais transparente e o acesso mais rápido a qualquer processo da atual gestão. Tudo será repassado, via Casa Civil, conforme determina o decreto de transição, reforçando  um compromisso do Governo  de manter o diálogo para que a transição ocorra da forma mais tranquila possível.

“Nós conseguimos avançar muito em termos de estruturação de equipe, dos setores, e isso vai ser importante para a futura gestão. Produzimos manuais e temos documentos prontos, o que vai ajudar muito nesse momento de transição, permitindo que sejam feitos ajustes de acordo com as necessidades. Estamos disponíveis para tirar as dúvidas, apresentar cada setor e repassar as informações solicitadas”, disse a secretária

Carla Georgina pré-agendou novas visitas para dar prosseguimento ao repasse de informações da transição de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário