quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Escola de Imperatriz estréia com vitória nos Jogos da Juventude....

Escola Graça Aranha de Imperatriz vence na estréia.
Imperatriz - Não poderia ter sido melhor a estreia do Maranhão na modalidade futsal masculino nos Jogos Escolares da Juventude - etapa de 15 a 17 anos -, competição que está sendo realizada na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Na terça-feira (11), o Colégio Graça Aranha, aqui de Imperatriz, conseguiu um importante resultado no torneio nacional ao golear o Colégio João Pedro Pedrossian (MS) por 6 a 1.

Apesar da longa viagem de Imperatriz à capital paraibana, os meninos do Graça Aranha se impuseram desde o início da partida contra a equipe sul-mato-grossense. A equipe imperatrizense chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas no fim da etapa inicial acabou sofrendo um gol. No segundo tempo, o Graça Aranha seguiu impondo um ritmo forte e não demorou para ampliar o placar nos minutos iniciais. Em vantagem no marcador, o representante do Maranhão aproveitou os contra-ataques para confirmar o triunfo por 6 a 1 na primeira rodada do torneio nacional.

Com a vitória na estreia, o time do Graça Aranha lidera o seu grupo com 3 pontos ganhos. A equipe de Imperatriz volta a quadra nesta quarta-feira (12), quando enfrentará o Colégio São José (PE), no Centro de Convenções de João Pessoa.

A delegação do Maranhão, que é patrocinada pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), conquistou, na primeira fase dos Jogos Escolares da Juventude - etapa de 15 a 17 anos -, uma medalha de bronze. E o único triunfo maranhense até agora no torneio nacional foi obtido com a equipe de atletismo. A atleta Amanda Santos, do Colégio Deborah Pereira, da cidade de Caxias, garantiu a medalha de bronze na prova dos 3.000 metros rasos feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário