terça-feira, 4 de novembro de 2014

Encontro de jovens empresários será lançado nesta quarta...

Imperatriz - Nesta quarta-feira, dia 5, a partir das 19h30min, será lançado o 3º Encontro Maranhense de Jovens Empresários - EMJE, no Centro de Convenções. O EMJE tem como objetivo estimular a cultura do empreendedorismo na cidade e o encontro é uma realização do Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz (Conjove) com apoio da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz-ACII.

No lançamento será apresentada toda a estrutura do evento, a programação e as oportunidades de negócios e de aperfeiçoamento profissional.  Realizado pela primeira vez em 2012, o Encontro Maranhense de Jovens Empresários – EMJE - se consolidou como um importante evento no calendário anual da cidade, um espaço para aprendizagem e troca de experiências profissionais entre os participantes.

O 3º EMJE será realizado nos dias 12 e 13 de março de 2015 e contará com estandes, palestras e workshops. Estimular idéias inovadoras é o pilar do encontro, no qual haverá exposição e divulgação de produtos e serviços. 

Desde a sua primeira edição em 2012, o Encontro Maranhense de Jovens Empresários - EMJE - é a porta de entrada para aqueles que visam valorizar a identidade institucional das suas empresas, e os que buscam manter-se informado sobre o cenário econômico e cultural nos âmbitos regional e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário