quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Derrota afasta Sampaio do sonho do acesso

Jogadores do Joinville comemoram acesso para Série A 2015.
São Luís - Com um futebol abaixo da sua capacidade, o Sampaio voltou a ser derrotado, desta feita, em São Luís, por 2 x 1, para o Joinville, que assumiu a ponta do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com a derrota, o time maranhense permaneceu na 10ª posição, com 47 pontos. Mas pode cair para a 12ª, desde que Luverdense (46) e Náutico (45) vença seus jogos. O Luverdense enfrenta a rebaixada Portuguesa. O jogo será em São Paulo. Já o Náutico faz o clássico pernambucano contra o Santa Cruz. Os dois jogos acontecem no sábado, dia 8.

Gols
Os dois gols do Joinville saíram em falhas defensivas do lado direito da defesa do Sampaio. O primeiro gol, aos 19 minutos, o lateral direito, Tote foi envolvido com facilidade e a bola foi cruzada para o meia, Everton, que acertou um belo chute, sem chances para o goleiro, Rodrigo Ramos. O segundo gol saiu aos 23 minutos, quando o atacante, Fernando Viana, aproveitou cruzamento da direita e, de cabeça, ganhou do lateral Tote, para fazer 2 x 0.

Após as duas falhas do lateral, o técnico Vinicius Saldanha colocou o zagueiro Mimica no seu lugar, puxando Edmar para fazer o lado direito. No 2º tempo, Vinicius tirou os dois laterais (Edmar e William Simões) e colocou Daniel Damião e Edgar.

Aos 19 minutos do 2º tempo, o atacante, William Paulista, fez o gol de honra do Sampaio.

Jogo
Diferente dos outros jogos, o time do Sampaio deixou a desejar na criatividade. O time criou pouco e deu espaço para o adversário que definiu o resultado, ainda, no 1º tempo.

O time do Sampaio se mostrou muito individualista, com os jogadores Cascata e, principalmente, Pimentinha querendo resolver sozinhos. O time pouco criou e pouco finalizou. Com a derrota as chances de entrar no G 4 ficou, quase, impossível.

Próximo jogo
O Sampaio votará a jogar na Série B no dia 15, quando receberá o Boa Esporte, no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário