domingo, 30 de novembro de 2014

Definido o campeão e rebaixados da Série B

Mesmo perdendo, Joinville conquista a Série B.
Imperatriz - O Campeonato Brasileiro da Série B conheceu, neste sábado, dia 29, alem do campeão de 2014, as equipes que sobem para a Série A do próximo ano e as quatro equipes rebaixadas para a Série C de 2015.

O Joinville, de Santa Catarina, mesmo perdendo para o Oeste, por 1 x 0, foi beneficiado com o empate da Ponte Preta (1 x 1), diante do Náutico, e sagrou-se campeão do Brasileiro da Série B. Com apenas uma vaga em disputa para a definição do G 4, cinco equipes tinham chances do acesso. O BOA só dependia de vencer o seu jogo, acabou perdendo. O Atlético-GO, também, precisava da vitória, mas torcia para tropeço do BOA, perdeu, também. O Avaí, que precisava vencer o Vasco, venceu por 1 x 0 e, favorecido pelos tropeços do BOA e do Atlético-GO. 

Com isso, Joinville, Ponte Preta, Vasco e Avaí, sobem para a Série A do futebol brasileiro no próximo ano.

Portuguesa, Vila Nova e Icasa começaram a rodada rebaixados, restando a definição de uma vaga. O América de Natal, que perdeu para o Paraná, fechou o Z 4.

Acesse o link abaixo e confira os resultados da última rodada e a classificação final do Campeonato Brasileiro da Série B: http://www.futebolinterior.com.br/placar?id_ano=442

Nenhum comentário:

Postar um comentário