quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Campeonato estadual....

Antonio Américo (FMF) e André Pitta (FGF).
Imperatriz - Com apoio da Expresso Açailândia, na pessoa do empresário Carlos Galleti; do vereador José Carlos, que assumirá a presidência da Câmara a partir de 1º de janeiro de 2015 e por mim mesmo, estive em São Luís no fim de semana que passou.

No sábado, assisti o jogo entre Sampaio 1 x 2 Atlético-GO, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e no domingo, trabalhei pela Rádio Timbira do Maranhão no jogo entre Flamengo 1 x 1 Criciúma, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

No sábado tive o prazer de assistir o jogo no camarote da FMF, ao lado do presidente, Antonio Amárico. Na oportunidade, além de me apresentar o presidente da Federação Goiana  de Futebol, André Pitta, que acompanhou o Atlético, conversamos sobre o futebol estadual, em particular o campeonato do próximo ano e sobre o Cavalo de Aço.

Sobre o estadual, Antonio Américo informou que o início está previsto para fevereiro e que em 2016 participarão 9 equipes e a partir de 2017, apenas 8 equipes. Com essa mudança ele espera, além de adequar o calendário, fortalecer a Série B do Maranhense. Ratificou o nome do empresário Antonio Pereira Borges, que ocupará o cargo de vice presidente, no lugar de Valter Lira.

Sobre o Imperatriz, ele confirmou que deu apoio para que Pereira assumisse o time e que teve o primeiro contato com o novo presidente do Cavalo de Aço, vereador Buzuca. Entregou a ele, como a todos os presidentes das equipes da primeira divisão do Campeonato Maranhense de 2015, 10 bolas e 2 televisores de 19 polegadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário