Parceiro do Blog

Parceiro do Blog

sábado, 29 de novembro de 2014

Campeão e última vaga sai hoje

Imperatriz - Após o Brasil conhecer os campeões das Séries D (Tombense-MG) e C (Macaé-RJ), hoje conheceremos o campeão da Série B.

Apenas duas equipes (Joinville e Ponte Preta) 70 e 68 pontos, respectivamente, poderão levantar o título da segunda divisão do futebol brasileiro. O representante de Santa Catarina enfrenta o Oeste, fora de casa, enquanto a Ponte Preta, também, fora de casa, enfrenta o Náutico. 

O Náutico, com 49 pontos, e ocupando a 11ª posição, não tem mais nenhuma pretensão na competição. Diferente do Oeste que, ainda, luta contra o rebaixamento. O time paulista soma 45 pontos, ocupando a 15ª posição. América-RN e Bragantino ocupam a 16ª e 17ª, respectivamente, com 43 pontos.

G 4
Já na parte de cima, que já definiu três, das quatro equipes para o G 4, cinco equipes brigam pela última vaga. Boa Esporte, (59 pontos) 4ª colocado enfrenta o Icasa, já rebaixado fora de casa; Atlético-GO (59), 5º colocado enfrenta o Santa Cruz em casa; Avaí (59), 6º colocado, recebe o Vasco; América-MG (58), 7º colocado enfrenta o Sampaio, em casa e o Ceará (57), sai para enfrentar o Luverdense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário