sábado, 29 de novembro de 2014

Assassinato de cinegrafista deixa imprensa de luto.

 Cinegrafista Carvalho - Foto: Blog Paulo Negrão.
Imperatriz - Caiu como uma bomba a notícia do assassinato do cinegrafista, Francisco Carvalho, fato acorrido na noite deste sábado, no centro da cidade.

As informações, ainda, não são precisas, já que existem divergências, desde a quantidade de tiros, que alvejaram, como o motivo do assassinato de Carvalho, assim conhecido no meio jornalístico.

A princípio, o motivo do assassinato seria por ele ter reagido a um assalto e teria recebido três tiros, todos o abdômen. Outras fontes informam que foram cinco tiros, sendo três nas costas e dois no abdômen e de que a ação do assassinato não se deu pelo fato de Carvalho ter reagido a um assalto. Em grupos de whatsapp rola uma informação de que o assassino chegou no bar, conhecido como "Caranguejo", e foi direto até o cinegrafista, que chegou a correr, mas foi baleado no quintal. Vale lembrar que Carvalho era o cinegrafista do programa Espaço Aberto, apresentado pelo repórter Vicente Pinheiro, na TV Tocantins - Canal 21.

Uma outra informação, dá conta de que o atirador confundiu Francisco Carvalho com um sobrinho. Cabe, agora, a polícia, investigar o real motivo do assassinato do Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário