sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sampaio busca reabilitação contra o Icasa

Juazeiro do Norte - A segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta sexta-feira, 25, com dois jogos. Paraná x Joinville se enfrentam, às 21 horas, em Curitiba, no estádio Dorival de Britto e Icasa x Sampaio, em Juazeiro do Norte, às 19h30min, no Romeirão.

Icasa
Após o empate contra a Ponte Preta na estreia, fora de casa, o Icasa, do técnico Tarcísio Pugliese, terá um fator a mais para conquistar a vitória diante da torcida: Júnior Xuxa, conhecido da torcida caririense, deve fazer sua reestreia com a camisa alviverde. Ele treinou, ontem, quinta-feira, no lugar de Elanardo, e deve ser a única novidade no plantel mandante. O único desfalque do Verdão do Cariri para o jogo desta sexta-feira é Airton Júnior, que ainda não foi liberado pelo Departamento Médico. 
Sampaio
Já no Sampaio, que perdeu na estreia, o técnico Flávio Araújo quer conquistar a reabilitação na Série B. Entretanto, além das dificuldades do confronto fora de casa, o treinador também tem que lidar com uma série de lesões que afetam o Tricolor no início da competição. Ainda sem contar com os zagueiros Mimica e Paulo Sérgio, que se recuperam de contusões musculares, o lateral-esquerdo Willian Simões e o lateral-direito Cassimiro são as novas baixas do Tricolor, também por lesões. Com isso, Araújo deverá manter Paulo Ricardo como titular na direita e para a lateral-esquerda, Jadson pode ser improvisado no setor, mas Gelvane ainda briga pela vaga no time.

A boa notícia é quanto a escalação do atacante Waldir, que fará a estreia com a camisa do Tricolor. O jogador substitui Edgar, barrado pelo técnico Flávio Araújo, após faltar ao treino da equipe na segunda-feira. Além disso, Uillian Corrêa ganha a vaga no meio-campo no lugar de Cleitinho.

Arbitragem
Suelson Diorgenes de França Medeiros, do Rio Grande do Norte, será o árbitro principal da partida. Ele será auxiliado pelos piauienses Thyago Costa Leitão e Francisco Nurisman Machado Gaspar.

Times
Icasa: O time que entra em campo no Romeirão deve ser formado por: Dionantan, Douglas, Samuel, Preto Costa, Zé Carlos; Foguinho, Jonatan, Júnior Xuxa, Danilinho; Felipe Klein e Bruno Nunes.


Sampaio Corrêa: O time que deve começar jogando deve ser formado por: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Jadson e Alex (Gelvane); Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Eloir; Waldir e David Batista.

Transmissão
Icasa x Sampaio será transmitido pela Rádio Timbira do Maranhão com equipe completa. A narração será de Roberto Ramos; comentários de Edivan Fonseca e reportagens de Rafael Araújo.

Para ouvir o jogo na internet, basta acessar o link da Rádio Timbira: http://www.ma.gov.br/timbira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário