terça-feira, 15 de abril de 2014

Sampaio anuncia o 9º reforço para Brasileiro...

Gabriel Cassimiro, é o mais novo reforço do Sampaio.
São Luís - O Sampaio, único representante do estado do Maranhão no Brasileiro da Série B, continua se reforçando. Com estréia marcada para a próxima sexta-feira, em São Luís, contra o Paraná Club, a diretoria anunciou a contratação do lateral direito, Gabriel Cassimiro, que disputou o campeonato carioca pela equipe do Resende.

Gabriel chega para substituir Toti, que sofreu uma lesão muscular e fica fora, no mínimo, por mais um mês. O outro lateral direito é Paulo Ricardo que não vem agradando e deve deixar o clube.

Gabriel Cassimiro tem 20 anos e fez um bom campeonato carioca, onde foi um dos destaques da equipe do Resende. O jogador se destacou, também, na Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2012, quando defendeu o Grêmio Barueri. Se for inscrito a tempo, Gabriel deve estrear na Série B, na sexta-feira, no estádio Castelão, em São Luís-MA, contra o Paraná, às 19h30min. 

Além de Gabriel Cassimiro, o Sampaio já anunciou a contratação de mais oito jogadores para às disputas da Copa do Brasil e do Brasileiro da Série B.....  Já estão treinando o goleiro Luiz Muller; os zagueiros Edimar e Luiz Otávio; o lateral esquerdo Willian Simões; os meias Válber e Vinícius Cazão e os atacantes Waldir e David Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário