quarta-feira, 16 de abril de 2014

Quarta de decisão..

Imperatriz - Além do início da segunda fase da Libertadores e da definição das últimas equipes classificadas para a 2ª fase da Copa do Brasil, a quarta-feira trás jogos que começam a decidir alguns campeonato estaduais.

Libertadores
Na Copa Libertadores, que dá inicio a fase de mata-mata, apenas o Cruzeiro, dos três representantes brasileiros que continuam na competição, entra em campo na noite desta quarta-feira. O atual campeão brasileiro recebe o Cerro Porteño, no Mineirão. O time brasileiro precisa fazer o resultado para decidir, fora de casa, no jogo da volta.

Copa do Brasil
Vasco, Santos, Goiás e Vitória são equipes, consideradas grandes, que decidem suas permanências na Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira. As quatro equipes fazem os jogos de volta e dentro de casa. O Maranhão Atlético Clube, um dos representantes maranhenses na competição, também, define o seu futura nesta noite. No primeiro jogo, em São Luís, Maranhão x Paysandu empataram em 2 x 2. Um novo empate pelo mesmo placar, a decisão irá para as penalidades máximas. Quem vencer, se classifica. Empate abaixo de 2 x 2, classifica o Paysandu. Empate acima, classifica o MAC.

Estaduais
Dois campeonatos de estados do nordeste começam a conhecer seus campeões a partir da noite desta quarta-feira. No cearense, Ceará x Fortaleza, mais uma vez, vão decidir o estadual. Os dois jogos serão na Arena Castelão. O de hoje começa às 22 horas.
Sport x Náutico, que deixaram o Santa Cruz de fora, começam a decidir, nesta quarta-feira, o campeonato pernambucano. As duas partidas serão na Arena Pernambuco. O primeiro jogo, hoje, começa às 20 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário