segunda-feira, 14 de abril de 2014

Os sete pecados capitais...

Imperatriz - Muito já se ouviu falar nos 7 pecados capitais. Luxuria, gula, avareza, ira, soberba, vaidade e preguiça.

O Blog fez uma co-relação do título e aponta os 7 pecados capitais da decisão de ontem, do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Vasco, que o Rubro Negro sagrou-se campeão.
O zagueiro Rodrigo sentado atrás do gol assistindo o lance do gol do Flamengo.
1º Pecado - Aos 15 minutos de jogo, o árbitro, Marcelo de Lima Henrique, deixa de expulsar o zagueiro do Vasco, Luan, que fez falta em Everton, quando esse ia sair na cara do goleiro, Martín Silva. Luan levou, apenas, amarelo.

2º Pecado - Atacante, Paulinho, do Flamengo, dá um chapéu em Luan e Guinazú. O argentino, que já tinha amarelo, fez falta no flamenguista e o árbitro não teve a coragem de aplicar o 2º amarelo.

3º Pecado - Após se agarrarem e se empurrarem, o lateral direito do Vasco, André Rocha e o zagueiro do Flamengo, Chicão, são expulsos, quando o árbitro poderia ter aplicado amarelo para ambos. Com isso o Flamengo teve que colocar Erazo para recompor a zaga e ele acabou fazendo pênalti em Pedro Ken.

4º Pecado - Após fazer 1 x 0, com Douglas, cobrando pênalti, o Vasco recuou em demasia e chamou o Flamengo para dentro do seu campo, o que culminou com o gol de empate.

5º Pecado - Jogadores do Vasco, no banco, incentivavam a torcida a comemorar o título antecipadamente. Esqueceram da máxima que, futebol só acaba com o apito final do árbitro.

6º Pecado - No lance que gerou o escanteio da jogada do gol de empate do Flamengo, o zagueiro do Vasco, Rodrigo, insinuou contusão para ganhar tempo. Pagou caro, pois teve que sair de campo para ser atendido e viu o Flamengo empatar o jogo e ganhar o título.

7º Pecado - O gol de empate do Flamengo, aos 45 minutos do 2º tempo, foi irregular. Quando o zagueiro, Wallace, cabeçou a bola, que bateu na trave, o meio campo, Márcio Araújo, autor do gol, estava adiantado. Me chamou a atenção o fato dos jogadores do Vasco não terem reclamado na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário