quarta-feira, 9 de abril de 2014

Imperatriz terá dois representantes no Maranhense Sub 19...

Imperatriz - A Federação Maranhense de Futebol (FMF), núcleo da Região Tocantina, sul e central do Maranhão, com sede em Imperatriz, definiu a tabela do módulo 3 do Campeonato Maranhense Sub-19 desta temporada. Imperatriz, JV Lideral, Cordino e Balsas, equipes das regiões tocantina, central e sul do estado, compõem o módulo 3 da competição.

O Imperatriz estreia em casa contra o Cordino no dia 26 de abril, enquanto que o JV Lideral fará sua estreia fora, contra o Balsas. O clássico  entre Imperatriz x JV Lideral, fase de ida, acontecerá no dia 3 de maio, no estádio municipal Frei Epifânio. O de volta será no dia 24 de maio.

A competição deste ano terá 23 equipes, entre profissionais e amadoras, que foram divididas em quatro módulos, que representam quatro regiões do estado. Ficaram assim definidos:

Módulo 1: Grêmio Maranhense, Pitanguense, Cruzeiro do Anil, São Luís, Ascrep, XV de Novembro, Independente, Sporting Braga.

Módulo 2: Sampaio Corrêa, Moto Club, Maranhão, Americano, Expressinho, São José, Babaçu e Santa Quitéria.

Módulo 3: Imperatriz, JV Lideral, Cordino e Balsas.

Módulo 4: Araioses, Sabiá e Itapecuruense.

De acordo com a fórmula de disputa, no módulo 1 as equipes serão divididas em duas chaves, A e B. Na primeira fase, jogam entre si e na segunda, chave contra chave, sendo que duas equipes de cada chave se classificam para a semifinal. Os classificados na semifinal farão a decisão do módulo 1. Essa mesma fórmula é aplicada no módulo 2.

Já no 3, onde estão as equipes da região tocantina, central e sul do estado, os times duelam entre si, em jogos de ida e volta, e o campeão é o que obtiver a melhor campanha. A mesma fórmula é aplicada no módulo 4.

A semifinal do campeonato será disputada em sistema eliminatório, com jogos de ida e volta, jogando o campeão do módulo 1 contra o do módulo 2, campeão do módulo 3 contra o do módulo 4, classificando-se para a fase final os clubes vencedores desses confrontos. A equipe de melhor campanha fará a partida de volta em casa.

O time Sub-19 do Imperatriz já iniciou os treinos sob o comando de Cristiano Domingues, cuja comissão técnica tem, ainda, o preparador físico, professor William Zaparolli e o roupeiro e massagista, Júlio.

Fonte: Jornal O Progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário