terça-feira, 8 de abril de 2014

Giro pelos estaduais...

Imperatriz - Enquanto alguns estaduais estão sendo decididos, outros já conhecem seus, respectivos campeões.

O Blog faz um rápido Raio X para deixar os leitores informados sobre como andam alguns campeonatos estaduais no Brasil.
Sampaio conquista os dois turnos do maranhense e leva o título sem final extra.
Maranhense
O estadual de 2014 já definiu o seu campeão no domingo que passou. O Sampaio ficou com o título do 2º turno, mesmo perdendo o jogo de volta, para o Moto Club, por 1 x 0. No primeiro jogo o Tricolor venceu por 2 x 0.  Como já havia conquistado o 1º turno, coincidentemente, em cima do Moto, o Sampaio faturou mais um título maranhense.

Baiano
O Bahia venceu o Vitória, por 2 x 0, na primeira partida da final do baiano 2014. A partida da volta acontece no próximo domingo, na Fonte Nova. O Tricolor baiano por perder até por diferença de um gol que fica com o título.

Paranaense
Sem a presença do grandes o campeonato paranaense está sendo decido por duas equipes do interior. No primeiro jogo,  no Estádio do Café, Londrina e Maringá empataram em 1 x 1. O jogo da volta acontece no próximo domingo em Maringá, no Estádio Willie Davids.

Goiano
Atlético e Goiás empataram em 0 x 0 na primeira partida da final do Campeonato Goiano. No próximo domingo, no Serra Dourado, acontecerá o segundo jogo.

Mineiro
Atlético e Cruzeiro empataram em 0 x 0, na primeira partida do campeonato mineiro, no último domingo, no Independência. A segunda partida da final acontece no próximo domingo, no Mineirão.

Gaúcho
O Internacional venceu o Grêmio, em plena Arena Olímpico, por 2 x 1, no primeiro jogo da final. Por conta da inauguração do novo Beira Rio, domingo passado, o segundo jogo da decisão do Gaúcho vai acontecer no próximo domingo.

Carioca
Vasco e Flamengo empataram, em 1 x 12, na primeira partida do Carioca de 2014. As duas equipes voltam ao estádio do Maracanã, no próximo domingo, onde o Rubro Negro precisa de um novo empate para ficar com o título. Quem vencer será o campeão.

Paulista
O Ituano surpreendeu, ao vencer o Santos, por 1 x 0, na primeira partida da final do Paulistão deste ano. As duas equipes voltarão a se enfrentar no próximo domingo, mais uma vez no Pacaembu, onde o time do interior precisa de um empate para sagrar-se campeão deste ano. Ao Santos, só a vitória interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário