quinta-feira, 17 de abril de 2014

Funcionamento do comércio..

Imperatriz - De acordo com o Sindicato dos Comerciários de Imperatriz (Sincoimp), o comércio do centro da cidade fechará as portas hoje (17) às 18 horas e só reabre na terça (22) às 8 horas. A empresa que insistir em abrir nesse período será multada.

Nessa sexta (18) as praças de alimentação dos shoppings irão funcionar de meio dia às 22 horas. No sábado (19), no domingo (20) e na segunda-feira (21), lojas e quiosques funcionam em horário comercial.

Os cinemas seguem com sua programação normal durante todo o feriado. Os supermercados estão fechados apenas na sexta, funcionando normalmente nos demais dias.

Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz, Francisco Almeida, muita gente deixa para comprar os presentes da páscoa sempre na última hora, por isso é importante que nem todo o comércio feche as portas.

"É uma tentativa a mais para movimentar o comércio nesse mês, já que em março os números das vendas não foram animadores para os empresários", explica o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário