quinta-feira, 10 de abril de 2014

Explosões de caixas eletrônicos estão sendo investigados..

João Lisboa - Policiais Civis da cidade de João Lisboa, com apoio de equipes da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e de Policiais Militares do 14º BPM já deram início às investigações da explosão da Agência do Banco do Brasil, ocorrida na madrugada de hoje, quinta-feira, na cidade de João Lisboa, a 12 quilômetros de Imperatriz.

Segundo relatos de testemunhas, o fato se deu por volta das 3h30min da manhã, quando de seis a sete homens entraram na agência e explodiram três caixas eletrônicos..... O comandante do 14º BPM, major João Ventura, disse que eles utilizaram explosivos, deixando a estrutura do banco destruída.

A gerência do banco ainda não informou a polícia sobre a quantia levada na ação ou mesmo se foi levada alguma quantia em dinheiro. Testemunhas ainda relataram que os criminosos estavam em dois veículos de características não identificadas.

As investigações estão sendo realizadas pelo delegado Jackson Farias. Guarnições do 14º BPM estão deflagrando incursões em toda a região para localizar os suspeitos. Equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), por meio do Departamento de Combate a Roubos de Instituições Financeiras também já foram acionadas.

A Polícia Civil está aguardando as imagens do circuito interno da agência, que devem ser repassadas ainda na tarde desta quinta-feira (9) a fim de que auxiliem na identificação dos criminosos.

Segunda ação criminosa
No dia 2 de abril, a agência do Bradesco daquela cidade também foi alvo da ação de assaltantes. Na ocasião, também foram utilizados explosivos para arrombar os caixas. A Polícia Judiciária investiga a possibilidade de que a mesma quadrilha tenha envolvimento nas duas ações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário