quarta-feira, 23 de abril de 2014

Escola infantil recebe apoio de deputado estadual..

Deputado estadual, Léo Cunha.
Imperatriz - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), se engajou na luta em prol da municipalização da Escola Infantil Universidade Carinho de Mãe, localizada no Bairro Nova Imperatriz. O parlamentar esteve no colégio, no último dia 11, onde se reuniu com professores e pais de alunos do colégio, atendendo a um convite da presidente da AGESMI (Associação dos Gestores das Escolas do Sistema Municipal de Imperatriz), Cleomar Conceição, responsável pela organização do encontro, juntamente com a gestora da Escola Jersonita Sousa.

A Escola Carinho de Mãe recebe crianças para: Berçário – um ano de idade; Maternal I – dois anos de idade; Maternal II – três anos de idade; I Período – quatro anos de idade; II Período – cinco anos de idade e 1º ano, com crianças de seis anos de idade. 

De acordo com Jersonita Sousa, já são oito anos tentando concretizar o processo de municipalização, que tem com o principal objetivo possibilitar o acesso de alunos carentes ao ensino ali oferecido. A gestora destacou ainda que com o apoio e a ajuda do deputado Léo Cunha, a municipalização ganha forças para finalmente acontecer. 
  
Disposto a ajudar, Léo Cunha disse que quer fazer parte do desenvolvimento da escola infantil e que “abraça essa luta” para municipalizar a escola. 

“Sinto prazer em trazer melhorias para nossa cidade, pois sou filho de Imperatriz, por isso quero participar desse sonho e concretizá-lo. Preparar as crianças para o futuro é um desafio que essa escola sabe fazer" - disse o parlamentar. 

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário