quinta-feira, 3 de abril de 2014

Decisão!

São Luís - Sampaio e Moto começam a decidir, na noite desta quinta-feira, a partir das 20h15min, o 2º turno do Campeonato Maranhense de 2014. Por ter melhor campanha no turno, o Rubro Negro tem a vantagem de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols.

As duas equipes já estão garantidas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2015. A decisão só vale, mesmo, o título. Devido o Sampaio está na Série B do Brasileiro, o Moto será o representante do estado na Série D de 2014.
Eloir, um dos principais jogadores do Sampaio, está fora do jogo de hoje.
Sampaio
O Tricolo não vai poder contar com o zagueiro Jadson, o meia Eloir e o atacante William Paulista, todos no departamento médico. O atacante Bruno Chocolate deve ser mantido no time titular. Outro que permanece na equipe é o meio campo. Uillian Corrêa. No setor defensivo, com excessão de Jadson, todos os outros jogadores estão a disposição do técnico, Flávio Araújo.
Moto aposta em Kléo e Jeferson Abreu para conquistar 2º turno.
Moto Club
No Rubro Negro, a única ausência é do meia Felipe, que continua entregue ao departamento médico. Quem retorna à equipe, após cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo, é o lateral esquerdo, Ítalo. Com isso, Jeferson Abreu permanece no setor de maio campo.

Arbitragem
Sampaio x Moto, primeiro jogo da decisão do 2º turno do maranhense terá arbitragem completa da capital. Jorge Luis Viana da Silva será o árbitro principal, com assistências de José Jorge Silva Gomes e Damázio Câmara Viana Neto.

Times
Sampaio: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Gelvane; Jonas, Arlindo Maracanã, Uillian Corrêa e Cleitinho; Bruno Chocolate e Casagrande. 
Técnico: Flávio Araújo.

Moto: Ruan; Diego Renan, Luis Fernando, Fernando Oliveira e Ítalo; Pierre, Curuca, Kléo e Jefferson Abreu; Henrique e Gilson. 
Técnico: Edson Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário