quinta-feira, 3 de abril de 2014

Curtinhas do esporte...

Mesmo com Adriano, Atlético é eliminado pelo Londrina.
Imperatriz - A noite de quarta-feira foi movimentada no futebol brasileiro com jogos pela Libertadores, Copa do Brasil e, até, estaduais.

Libertadores
Nos três jogos realizados ontem, uma coincidência: só as equipes visitantes venceram. Enquanto o Botafogo decepcionou, ao perder dentro de casa, o Flamengo, que muitos já davam como eliminado, venceu e ganhou sobrevida na competição. As duas equipes brasileiras precisam de vitórias, na última rodada, para passarem à próxima fase da competição.

Copa do Brasil
Na copa do Brasil, o registro fica pelo representante do Maranhão, o MAC, que na estréia, jogando em casa, no estádio Nhozinho Santos, empatou em 2 x 2, como o Paysandu, de Belém do Pará e forçou o jogo da volta. Quem vencer, se classifica. Empate em 0 x 0 e 1 x 1, dá Paysandu. Repetição do resultado de São Luís, decisão nos pênaltis. Empate acima dos 2 x 2, o MAC se classifica.

Estaduais
O campeonato paranaense não terá nenhuma das grandes equipes na final deste ano. O Coritiba foi eliminado pelo Maringá e, ontem, foi a vez do Atlético Paranaense, com o Imperador Adriano e tudo, ser eliminado pelo Londrina. O Atlético tinha vencido o primeiro jogo por 3 x 1 e, ontem, perdeu por 4 x 1. Maringá e Londrina começam a decidir o estadual a partir do próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário