segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Renuncia ou não?

Edvaldo Cardoso, presidente do Imperatriz.
Imperatriz - Os jornalistas Dema de Oliveira (O Progresso) e Marcelo Rodrigues (Blogueiro e narrador esportivo), publicaram ontem, domingo, em seus meios de comunicação, que o presidente do Imperatriz deve renunciar a presidência do Imperatriz nesta segunda-feira.

Pelo pouco que conheço e pelo comportamento que passou a ter no segundo ano de sua gestão, devo afirmar que tenho minhas dúvidas quanto a essa decisão. O mandatário do Cavalo de Aço teve a chance de renunciar, amigavelmente, na sexta-feira, em uma reunião, na SEDEL, com a presença de alguns conselheiros e empresários, que se dispuseram a formar uma comissão para administrar o time nas 5 partidas restante do estadual, mas não aceitou. 

Estiveram presentes na reunião o ex-presidente do Conselho Deliberativo, João da Pantera; o controlador do município e ex-dirigente do time, Cândido Madeira, que demonstraram interesse em ajudar, desde que o atual presidente renunciasse. Outros conselheiros e empresários, que não puderam participar da reunião, também, manifestaram interesse em participar do processo, como o deputado estadual, Léo Cunha; o ex-presidente do Imperatriz, Nilson Takashi, entre outros.

Participaram, ainda, da reunião, além do presidente do Imperatriz, Edvaldo Cardoso, o seu vice, vereador Buzuca, o secretário de esporte, Neto da Ampere, os conselheiros, Willian Marinho e Carloto Júnior, além de alguns torcedores.

Mesmo sendo colocado na mesa que muitos empresários não queriam mais ajudar o time enquanto ele fosse o presidente, inclusive o próprio prefeito, Madeira, Edvaldo disse que não estava disposto a renunciar. Após essa decisão, a reunião foi encerrada com os votos de que o time fosse salvo do rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário