quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mais de mil empregos para esta quarta...

Imperatriz - O Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Imperatriz, órgão do governo do estado, está disponibilizando, para esta quarta-feira, dia 19, mais de mil vagas para empregos. As vagas são aqui para Imperatriz e para obras da Usina Hidrelétrica de Belo Monte. São ofertadas vagas de níveis de ensino Fundamental e Médio e algumas destas vagas não exigem experiência na carteira.

Para se cadastrar no sistema, é necessário que o interessado tenha em mãos Carteira de Trabalho, Cartão ou Número do PIS, RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade. Após o cadastro presencial, o candidato poderá realizar um cadastro online.

As vagas de hoje são para: Empregada Doméstica (4); 2 vagas para Vendedor Externo, Pedreiro e Mestre de Obras; e uma vaga para Passador de Roupas; Lavador de Roupas; Oficial de Elétrica; Entregador de Gás; Assistente de Vendas; Torneiro Mecânico; Oficial de Serviços Gerais; Eletricista; Comprador; Costureira; Serralheiro e Auxiliar de Operação – vaga exclusiva para PNE.

Para Usina Hidrelétrica de Belo Monte, as vagas, são: 300 vagas para Servente; 200 para Armador; 260 para Carpinteiro; 130 para Soldador; 58 para Pedreiro; 32 para Montador; 7 para Encanador e 8 vagas para Montador Industrial.

A sede do Sine Estadual aqui em Imperatriz está localizada na Rua Maranhão, 589 – Centro e o horário de atendimento é das 7 às 13 horas de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone: (99) 3525-3317.

Nenhum comentário:

Postar um comentário