quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Gol no final dá vitória ao Imperatriz..

Everton, autor do gol da vitória do Imperatriz.
Imperatriz - Diante de 618 pagantes e uma renda de R$ 6.410,00, o Imperatriz estreou no 2º turno do estadual com vitória de 1 x 0, sobre o Sampaio, na tarde/noite de quarta-feira, no estádio municipal Frei Epifânio.

O gol do Cavalo de Aço só aconteceu aos 45 minutos do 2º tempo, através do atacante, Everton, que substituiu Macleison aos 28 minutos do 2º tempo.
Estreante Felipe Cabral cobra falta contra o Sampaio
Jogo
No 1º tempo o jogo foi amarrado, com as duas equipes marcando muito no setor de meio campo. Tanto que as duas equipes pouco criaram. O Imperatriz teve apenas um lance de perigo, em um chute de fora da área do meia, Júnior Catarina, que passou sobre o gol do goleiro, Goot. O Sampaio teve a sua chance, aos 39 minutos, com o atacante, Casagrande, que chutou de virada e o goleiro, David, do Imperatriz, espalmou para escanteio.

2º tempo
Na etapa complementar, com as entradas de Mazinho no lugar de James; Ribamar no lugar de Felipe Cabral e Everton no lugar de Macleison, só deu Imperatriz. O time chegou a criar quatro oportunidades, claras, de gols, antes de marcar. Aos 4 minutos com Digão; aos 13 com Léo Carioca; aos 32 com Everton e aos 36 minutos, com Ribamar.

O gol
Aos 45 minutos do 2º tempo, quando, praticamente, ninguém acreditava mais que saísse o gol, o meia, Júnior Catarina, encontrou o atacante, Everton, dentro da área, pelo lado esquerdo. Everton ajeitou o corpo e chutou cruzado, rasteiro, de perna esquerda, vencendo o goleiro do Sampaio e fazendo o gol que deu a vitória ao Imperatriz. Foi a primeira derrota do Sampaio no campeonato, que sem força para reagir, viu sua invencibilidade quebrada pelo Cavalo de Aço.
Em pé: Edkleber, James, Digão, Léo Mineiro, Ywri, David e Marcial (T. Goleiros).
Agachados: Macleison, Léo Carioca, Júnior Catarina, Edson e Felipe Cabral.
Times
O Imperatriz formou com David; Digão, Edkleber, Ywri e Edson; James (Mazinho), Léo Mineiro, Júnior Catarina e Felipe Cabral (Ribamar); Macleison (Everton) e Léo Carioca.

O Sampaio foi derrotado com Goot; Paulo Ricardo, Alex, Jadson e Gelvane; Róbson Simplício, Uillian Correa (Denis Maranhão), Edmilson (Hiltinho) e Henrique; Casagrande e Bruno Chocolate (Raylan).

O próximo compromisso do Imperatriz será contra o Bacabal, no estádio Correão, no dia 6 de março. O Sampaio voltará a campo no mesmo dia, contra o Cordino, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário