sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Deputado recebe apoio de ex-prefeito de Lajeado..

Léo Cunha com lideranças políticas em Lajeado Novo.
Maranhão - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), vem fortalecendo suas alianças politicas por toda a Região Tocantina. No último domingo, 2, quando esteve em Lajeado Novo, onde prestigiou o 8º enduro da cidade, o parlamentar foi recebido por várias lideranças, entre as quais: Raimundinho Barros (ex-prefeito), Dr. Delzir e vereadores que lhes declararam total apoio. 

Ao justificar seu apoio ao deputado, Raimundinho Barros, destacou várias das melhorias que o parlamentar conseguiu liberar para a cidade, ao longo do seu mandato, beneficiando toda a população. Apoio deputado Léo Cunha, pois foi ele que trouxe a melhoria de água para o nosso município, que colocou as emendas da água e o prefeito municipal teve a responsabilidade de abrir um poço no assentamento, mas a emenda foi do deputado. Melhorou a água da Passagem Boa, a água de Lajeado Novo; o poço está feito no Lote 7, mas o dono da emenda é este cidadão aqui (Léo Cunha), quem tenho a honra de apresentar para o meu povo. Foi este homem que se ombreou no meu mandato para abrir essas estradas vicinais de todo o município de Lajeado Novo. Foi o deputado Léo Cunha que nos ajudou, nós temos quatro tratores novos do município que teve emenda federal, mas este homem estava empenhado em conseguir essas emendas. Nos ajudou também com o asfalto da cidade, ele tem serviço prestado aqui; sou sincero e o meu deputado estadual é o Léo Cunha”, afirmou. 

Léo Cunha agradeceu o reconhecimento, enfatizando que a luta do ex-prefeito foi muito importante para que os investimentos fossem viabilizados. O deputado, também, registrou a presença dos vereadores: Jonas da Silva, Levi da Paca (Foto), Júnior Carvalho, Nilsinho, Edinaldo, Raimundo do Dão; o ex-prefeito Pereira, e da cidade de Estreito, o sargento Machado, entre outros.

Léo Cunha aproveitou o momento para parabenizar Raimundinho pela organização do enduro e finalizou agradecendo a todos os participantes e presentes no evento.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário