terça-feira, 12 de março de 2013

Assembleia aprova solicitação feita por deputado da região


São Luís - Com a finalidade de facilitar o tráfego de motoristas e pedestres no município de Ribamar Fiquene, há 60 km de Imperatriz, o deputado estadual Léo Cunha (PSC), solicitou ao governo do Estado que autorize em caráter de urgência, a pavimentação asfáltica de três quilômetros de vias localizadas na sede da cidade, e também a construção e o melhoramento de estradas vicinais na zona rural daquele município.

Ao fazer o pedido para o asfaltamento das vias da sede, o parlamentar justificou que tanto motoristas como pedestres passam, diariamente, muitas dificuldades ao trafegarem por vários trechos que estão em situação deplorável. “Com a pavimentação essas pessoas poderão contar com mais segurança e conforto ao passarem por essas vias, beneficiando tanto os motoristas como os pedestres,” disse.

Sobre a indicação feita para as vias localizadas na zona rural do município, o deputado explicou que a obra irá melhorar a vida tanto dos moradores da localidade quanto daqueles que residem nas cidades vizinhas que necessitam de deslocarem diariamente pelas estradas. 

A solicitação para o asfaltamento dos três quilômetros foi encaminhada tanto para a governadora Roseana Sarney (PMDB), quanto ao secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano). Já a da construção e melhoramento das estradas vicinais, foi encaminhada à governadora e ao secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho, a fim de ratificar o pedido feito.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário