quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tarifa de mototáxi é regulamentada pela Câmara..


Imperatriz – A Câmara Municipal de Imperatriz aprovou na sessão desta quarta-feira, (28), o Projeto de Lei nº 028/2012, de autoria do Poder Executivo, que regulamenta o valor da tarifa pública para o serviço de mototáxi em Imperatriz. A informação foi prestada pelo presidente em exercício da Casa de Leis, vereador Amauri Alberto Pereira de Sousa (PP), o Alberto Sousa.

Ele observou que “o serviço de transporte coletivo de passageiros prestado atualmente pelas empresas concessionárias das linhas de ônibus deixou nestes últimos anos a desejar, fato que culminou na abertura de espaços para a exploração dos serviços de táxi, mototáxi e o transporte clandestino em diversos bairros de Imperatriz”.

Alberto Sousa ressaltou que, “caso essas empresas não se organizem o município buscará os meios jurídicos para resolver o problema contratual celebrado por gestões anteriores que penduram por mais de 20 anos”. “Nós temos lutado para melhorar o serviço de transporte coletivo de passageiros em Imperatriz”, disse.

O vereador Joel Gomes Costa (PMN) explicou que pela proposta a regulamentação da tarifa pública para o serviço de mototáxi ficou fixado em R$ 4,00, compreendendo a área do centro (Beira-rio/Entroncamento) e de até R$ 7,00 para os bairros de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário