terça-feira, 20 de novembro de 2012

Preso em Imperatriz assaltante de banco..


Imperatriz - O Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança prendeu, na madrugada desta terça-feira (20), aqui em Imperatriz, o assaltante de banco Maxson Oliveira Silva, conhecido como Marquinho ou Boca de lata. A prisão aconteceu, por volta da 1 hora, em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela comarca de Araguatins, no Estado do Tocantins.

A prisão foi no momento em que Maxson Silva chegava à casa da sua namorada, localizada na Rua Sálvio Dino, no bairro Vila Lobão. O mandado foi expedido por conta da participação de Maxson Silva em um assalto ao Banco da Amazônia (BASA) em Araguatins. Segundo levantamentos policiais, no último mês de junho, Maxson Silva e os demais comparsas sequestraram a família do gerente enquanto faziam a retirada do dinheiro na agência no interior de Tocantins.

Marquinho, também, participou do assalto ao Banco Estadual do Piauí (BEP), na cidade de Teresina em 2008 e roubo à carga em Açailândia em 2007, além da possível participação em um assalto ao Banco do Brasil em João Lisboa, no último mês de setembro.   

A polícia deve encaminhar Maxson Silva nos próximos dias para o estado de Tocantins, onde vai ficar à disposição da justiça. As investigações sobre a participação do assaltante, nos crimes no Maranhão, devem continuar a fim de descobrir a sua suposta participação nos delitos e a identificação dos seus comparsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário