sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Prefeito entrega ambulância à comunidade de Brejão

Prefeito Alex ao lado do deputado Sarney Filho.

Por Joãozinho Cézar

São Francisco do Brejão – Numa demonstração de como se faz política e de amor aos munícipes brejãoenses, nesta sexta-feira (30), o prefeito Alexandre Araújo Santos, o Alex Santos (PV), través da Secretaria de Saúde e da Secretária de Ação Social, Francisca Sônia, numa pequena, mais valiosa solenidade, o gestor que deixa a administração dia 31 de dezembro próximo, fez a entrega de uma ambulância modelo S-10, ano 2012, zeradinha, a comunidade de São Francisco do Brejão. 

A ambulância que foi entregue ao povo da cidade de Brejão, foi uma emenda de autoria do deputado estadual Raimundo Cutrim, que prometeu ainda na época da campanha para deputado, mas que só agora está cumprindo com a promessa feita durante o período eleitoral e entregando ao atual prefeito Alex Santos.

Conforme o prefeito Alex Santos, a ambulância servirá ao povo de São Francisco do Brejão, bem como, todos os moradores que residem nos povoados que compõem a região do grande Brejão.

Alex Santos visivelmente emocionado com os munícipes brejãoenses, disse que teve uma administração conturbada, devido as inúmeras perseguição política, mas mesmo assim não baixou a cabeça e ainda com a queda do FPM, FUNDEB e do Fundo Nacional da Saúde, conseguiu trabalhar para dar uma melhor qualidade de vida ao povo de São Francisco do Brejão. 

No termino da solenidade e da sua fala, Alex Santos agradeceu a todos e desejou um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de muitas realizações e que o prefeito eleito consiga realizar uma grande administração para todos brejãoenses. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário