sábado, 24 de novembro de 2012

Jogadores do Imperatriz se recusam a viajar...

Imperatriz - A viagem do time do Imperatriz para São Luís, que estava programada para a noite de ontem, sexta-feira, não aconteceu. O motivo: os jogadores exigiram que a diretoria pagasse o mês de setembro. Caso isso não acontecesse, o time não viajaria para a capital do estado, onde amanhã, enfrenta o Sampaio, no jogo da volta, da semifinal da Copa União 2012, a partir das 17 horas, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Na manhã deste sábado, o Blog entrou em contato com o presidente da Junta Governativa do Cavalo de Aço, Edvaldo Cardoso, que informou, que no momento, estavam efetuando o pagamento. Uma parte do pagamento estava sendo feita em dinheiro e o restante, com cheques.

Meio dia e trinta minutos, o Blog voltou a contactar o presidente, Edvaldo Cardoso, que informou que a delegação estava de saída, com previsão de chegada, em São Luís, para meia noite deste sábado. Diante desse atraso, a situação do Imperatriz se complica mais, ainda. Se já era, muito, difícil vencer o Sampaio, em situação normal, imagine agora com o curto tempo para a recuperação dos jogadores.

Sampaio x Imperatriz se enfrentam amanhã, domingo, às 17 horas, no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís. Para chegar à final, o Imperatriz precisa da vitória. Empate ou vitória do Sampaio, classifica o Tricolor.

Na outra semifinal, o Cordino recebe o Maranhão, amanhã, às 16 horas. O MAC, que venceu o primeiro jogo por 5 x 2, pode perder até por dois gols de diferença.

Um comentário:

  1. CARLOTO VÇ ACHA QUE COM TUDO ISSO NOS VAMOS PERDE DE QUANTO ?
    DE MAIS DE 5 COMO O CORDINO OU MENOS ?
    FALA SERIO UM JOGO DECISIVO PRA CARREIRA DOS CARAS E ELES FAZEM CORPO MOLE.
    E UMA VAGA NA COPA DO BRASIL E CHANCE DE APARECE NA MIDIA
    E AI O QUE VÇ ACHA ?

    ResponderExcluir