terça-feira, 13 de novembro de 2012

Investimento do governo em Imperatriz é visto com bons olhos por deputado

Deputado estadual, Léo Cunha.

Imperatriz - O deputado Léo Cunha (PSC) recebeu com muita satisfação o anuncio feito, na última quinta-feira, (8), em Imperatriz, pelo secretário de segurança, Aluísio Mendes, de que serão investidos recursos na área de segurança da cidade.

Dois dos investimentos anunciados pelo secretário são frutos de proposições feitas pelo deputado ao governo do Estado: a compra de uma escada Magirus, para o Corpo de Bombeiros e a inclusão da cidade no projeto de implantação do Sistema de Vídeo-monitoramento, que vem sendo feito pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

“A escada Magirus é um equipamento indispensável para o combate a incêndios em prédios altos, daí sua grande importância para o trabalho dos nossos bombeiros, visto que Imperatriz conta hoje com vários prédios acima de 10 andares,” disse o deputado.  O equipamento havia sido solicitado pelo parlamentar no ano passado.

O deputado se disse satisfeito com os vários investimentos, mas assegurou que cobrará outras ações a fim de coibir a violência na cidade, solicitando inclusive, a presença da Força Nacional para em conjunto com as polícias possa realizar uma grande campanha de desarmamento na cidade. “Imperatriz merece esses investimentos, porém muitos outros ainda serão necessários e é por isso que continuarei lutando. Para que a população da cidade de Imperatriz possa sair às ruas e voltar a suas casas com segurança,” ressaltou.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário